Projeto social

⦁ plano de racionamento da utilização do papel – o escritório Roneely Feitosa & Advogados Associados desde o início de 2017 iniciou um projeto para racionar a utilização de papel, passando adotar a utilização de rascunhos e digitalização dos seus documentos. Utilizando o formato original apenas em alguns documentos. Além disso o papel não reutilizável pelo escritório é doado para instituições de caridade que vendem para a reciclagem com o objetivo de angariar fundos. Essa preocupação está diretamente atrelada aos objetivos de desenvolvimento sustentável pregado pelas Organizações das Nações Unidas.


⦁ plano de racionamento da energia elétrica – o escritório Roneely Feitosa & Advogados Associados após a construção da sua sede própria em julho de 2018, passou a utilizar apenas equipamentos com conceito A no consumo de energia, luzes de LED, bem como aderiu a tarifa branca proposta pela concessionária de energia, onde adequo a racionalização do uso da energia com a finalidade de promover a qualidade sustentável da comunidade em que vive.


⦁ Projeto de capacitação de jovens profissionais – o escritório Roneely Feitosa & Advogados Associados no início de 2019 iniciou o projeto ‘jovem jurista’ para estudantes de direito da Universidade Estadual Vale do Acaraú. Esse projeto busca qualificar melhor o estudante com as tendências do mercado de trabalho atual, especialmente no que tange a prática jurídica. Os encontros são realizados em 2 períodos mensais, onde os alunos trocam experiências com casos concretos do escritório, trazendo para os mesmos uma análise crítica sobre o sistema jurídico no País.